quinta-feira, 15 de novembro de 2007


' Hoje chegou em casa depois de um bom dia como havia se desejado ao acordar. A Mãe esperava-lhe à porta e recebeu-lhe com um sorriso. Amanhã é aniversário dela, pensou. "Tudo armado e sacramentado".
' Eu te amo '
' (...)Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia uma acréscimo de estima por si mesma, parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!
' Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro; e o pensamento lá em você. Mas que o dia passe pra que eu possa lhe ver de novo. Desfrutar da sua existência e sentir seu aroma me fazem esquecer das desventuras decorrentes dessa vida. A sua voz é como um elixir da longa força, me transforma em filha de Hércules e me dá capacidade de derrotar as adversidades desse mundo que não nos ajuda, mas que ainda assim amo, tanto quanto a você.
' Um dia triste, toda fragilidade incide; e o pensamento lá em você. Pra poder perceber que esse momento é único. Pra saber que você é de quem eu preciso ao meu lado. Você é ser dígno de admiração e amor eterno. E embora saiba que nada na vida é eterno, te amo com coração inteiro.
' Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz. Sei lá se o que me deu já é meu. Sei lá se o que me deu foi dado ou se é meu.
' Palavras não são más, só adquirem interpretações más interpretadas; palavras não são boas, só foram expostas em ocasiões prpícias ao aceitamento; palavras são iguais aos nossos sentimentos; sendo diferentes da nossa coragem de os expôr; palavras não são frias como os portadores da mesma hão de ser ao te magoar; palavras não são quentes a ponto de te aquecer e te fazer esquecer a falta.
' Mas de palavras eu não preciso. Com nenhuma urgência. Preciso de um olhar perceptor e de um abraço apertado aconchegante e amável. Preciso de atenção embora desta já esteja sufocada. Carinho nunca é de mais. Preciso de você. Sei que está comigo. Sempre.
' Eu te amo '
'God'

Nenhum comentário: