domingo, 17 de fevereiro de 2008


Coisas boas acontecem do nada;

pessoas boas aparecem do nada;

não há de se dizer que sem porque também aparecem;

pois sim;

acredito e continuarei a acreditar;

cada vez mais;

que tudo que acontece tem motivo;

foi bom sair do carro pra entregar o cartão dela;

foi bom;

daí a gente descobre que dentro de um carro a gente perde muita coisa;

inclusive um rato andando em você;

Se aceitas um conselho;

não tente entender; tente viver;



"A arte maior é o jeto de cada um;

vivo pra ser feliz; não vivo pra ser comum;

Alguns vivem como se nunca fossem morrer;

Muitos morrem como se nunca tivessem vivido;

Eu não vivo em vão;

Eu tenho coragem, eu vivo;

Não me intimido;

eu vivo;

Guerreiro é guerreiro;

De noite e de dia;

Viver;

viver e ser livre;

saber dar valor para as coisas mais siples;"


CBJr;

Nenhum comentário: