sexta-feira, 28 de novembro de 2008


            'Hoje eu queria ver o pôr do sol. Mas nem tudo pode ser do jeito que queremos, certo? O tempo amanheceu nublado.. De tarde abriu um solzinho.. Depois fechou novamente. Não reclamo. Gosto de tempo nublado. Mas hoje eu queria ver o pôr do sol. Se não tem sol, não tem pôr do sol.. E eu fico aqui na vontade. Na saudade.

            'É. Bem isso que eu to sentindo. De algo que eu ainda nem deixei totalmente. Começo a sentir um vazio, que, em termos, só deveria sentir ano que vem.. No período em que deveriam começar as aulas..Não achei que fosse ser tão.. Tão estranho. É bem essa a palavra.. Estranho. Sentir falta de pessoas que nunca pensei deixar entrar na minha vida. Pessoas que não têm nada a ver comigo e que até, talvez, tenham criticado meu jeito de ser de modo pejorativo algumas vezes.. Hoje vão embora com um pedacinho do meu coração. Queria bem poder guardar a todos num potinho.. Não como nesses filmes macabros ou em potes com formol.. Como em filmes de fadas ou de magia, onde magos e feiticeiro podem guardar lembranças em bolas de cristal ou grandes jarros brilhantes e multicoloridos.. Assim teria certeza de nunca mais me esquecer de vocês.. Não minto. Talvez isso aconteça. Esquecer faz parte da vida. Não amanhã ou daqui a duas semanas. Mas em quatro anos, cinco.. Será que ainda vou lembrar de vocês como hoje? Tenho medo de querer puxar na memória seus rostos e só vir uma frase.. Um bordão.. Um flah rápido.. Do que estou reclamando? É mais que suficiente.. Pra mim, que mal saio de casa e já esquei o que comi, lembrar de vocês daqui a cinco anos será o melhor. E sentir aquela saudade. A mesma que eu sinto hoje..

Nenhum comentário: