sexta-feira, 21 de novembro de 2008


"Amizade é igual saúde.. A gente só dá valor quando perde..’’

Será? 2008 tá acabando. Mais uma etapa de fim, e mais uma de recomeço. “Todo fim é um novo começo” ele disse.. “Todo fim é um novo começo..” Mas nessa de recomeçar.. Inovar.. Renovar.. Eu me esqueci que certas coisas ficam pra trás.. Como as brincadeiras bobas.. Como as atitudes bobas.. Como as saídas bobas e as conversas bobas.. Tudo justificado pela idade.. Pelos amigos.. Pela adolescência.. Agora somos quase adultos.. Serão apenas aquelas –chatas- brincadeiras adultas.. Atitudes adultas.. Saídas adultas.. Conversas adultas.. E bate um medo. Bate o medo do dia em que eu vou me ver falando: “Não.. Isso é brincadeira de criança..”Bate o medo daquela foto com sorriso forçado, com o colarinho da blusa engomada, com o salto alto do mundo cinza que nos espera.. Bate o medo de esquecer que um dia eu fui feliz e não sabia.. Mas aí eu balanço a cabeça e me lembro que aos 17 ano eu tive os melhores amigos que alguém poderia ter.. O melhor último ano que alguém poderia ter. Que com aqueles amigos eu aprendi que o coração é a última coisa que envelhece.. Que eu aprendi a não ter vergonha de me pegar rindo sozinha no meio da rua porque lembrei de uma palhaçada ou de um tombo.. Foi por eles que eu perdi a vergonha de chorar em público e mandar todo mundo ir se danar se, se incomodam com meu choro, seja ele de alegria ou de tristeza. É meu, e eu choro quando eu quiser. Foi com eles que eu deixei se abrir meu sorriso espontâneo, meu fora sem jeito ou me deixei abraçar porque havia acabado de descobrir que amigo não é aquele que é igual a você no jeito de falar, de vestir ou de agir.. Mas no jeito de sentir..




EU AMO VOCÊS!
3001 pra sempre no meu coração.
=')

Nenhum comentário: