sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008




'No que você acredita?


Definitivamente, não sei em que acreditar;


Religiões, ceitas, teorias, pactos; dia-a-dia;


No que você acredita?




Pra cada coisa boa que acontece; há uma série de compensações ruins; e aí? Como equilibrar?


Pros estudos; festas;


Pros amigos; distâncias;


Pros amores; imaturidade;


Pras tarefas; preguiça;


E nesse mundo do depois não se sabe o que fazer para remediar o quê;






'Deixo tudo assim;


não importo em ver;


a idade em mim;


E se eu fosse o primeiro;


a voltar pra mudar o que eu fiz;


quem agora;


então;


eu seria;?




Eu digo o que condiz;


eu gosto é do estrago;


eu nã sei medir nem tempo nem medo;'




E se eu fosse o primeiro a medir;


o que vai dar errado?




Se não sou eu;


quem mais vai decidir;


o que é bom pra mim;?


Dispenso a previsão;'




'Não é ser pessimista; é simplesmente não ver as coisas com otimismo cego e hipócrita de uma sociedade que reclama de si mesma; que tem verba pra fazer quantas plásticas quiser; mas tem preguiça de ir ao cirurgião, porque sabe que as críticas serão pesadas, e o gasto pra cortar que não presta e fazer toda a lipoescultura serão pesados; mesmo sabendo que será válido;'




Como diz meu avô;


'Durma-se com um barulho desse;'
Uma foto não salva o mundo;
cale a boca antes de achar que quero fazê-lo;

Nenhum comentário: